terça-feira, 31 de maio de 2011

Pra recordar...

Essa foi lá do fundo do baú.
Meu aniversário de 1 ano. 
Aquela estante ali no fundo ainda existe!!!
Cabelo estilo black power. rsrs

Aqui já maiorzinho, no colo da mãe com 3 anos.
Ainda usava frauda. rsrs

...


Nos combates tenho sido vencedor
Mas ao vencer eu também posso me ferir
Falam por aí que a minha força é demais
Sem ver que no meu peito eu escondo o meu pesar
Saibam pois que ao cair eu oro a meu Deus
Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho estou a chorar
Pois dentro da armadura
Só um menino há
Destemido busco encontrar a paz
Pois de Jesus a armadura é voraz
Dizem por aí que a mim ninguém vai derrotar
sem ver meus inimigos que me tentam sem parar
Saibam pois que ao cair eu oro a meu Deus
Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho estou a chorar
Pois dentro da armadura
Só um menino há

domingo, 29 de maio de 2011

Especialidade de Fantoches


Fotos de domingo passado no clube.
Passando a especialidade de fantoches para as crianças.
Ensinei a fazer com sacola, caixa de leite e com meia.
Domingo que vem as crianças tem que levar um de cada tipo, e montar uma apresentação com os fantoches.




clube.jpg



Aqui ta quase pronto. Parece mais uma bruxinha. rsrsr

fantoches1.jpg


Ali do meu lado é a diretora do clube dando orientações.
fantoches.jpg

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tudo vem ao seu tempo.

   Queridos,
De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo! Ai acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:

- Mas qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!

Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo  essas linhas... Tente observar melhor o que está a sua volta.

Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.

Lembre-se que o tudo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro ao lado de Deus e uma disponibilidade de crescimento."
Uma linda sexta feira!!! Que a Paz, o Amor e a  Alegria não desgrudem de você.
Nunca!!  Perceba e viva esse momento único, mágico que Deus te oferece em forma de vida..

Um forte abraço!
    

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Volta pra Casa




Foram tantos sofrimentos
Sem explicação
Nos detalhes do seu rosto
Eu vejo a solidão
Lágrimas a rolar
Não há como evitar
Será que alguém feriu
Com palavras teu coração?
De que valeu o seu esforço?
Tudo se foi em vão
E ao Lutar você se sente
Sem lar,sem direção
Esqueceu que o seu lugar,era ao lado de Jesus
Tentou se afastar
Mas ele soube te encontrar.
E quantas vezes Ele falou
Mas você não escutou
E tantas vezes o livrou
Mas você não O buscou.

Vem,Teu Pai te chama
Vem,enxuga essas lágrimas
Esquece o passado
Cristo te espera de braços abertos
Vem,não perca tempo,vem
A porta está aberta
Um banquete te espera
Volta Pra Casa pois Ele te Ama
Vem
E quando a dor invade a alma
Não dar pra suportar
Quando a culpa te consome
Isso te faz chorar
Clame ao teu Senhor dizendo
Te peço perdão

Pai eu sei que errei
Também feri teu coração
E quando longe Ele te avistar
Ele correndo vai te abraçar
Volta Pra Casa,volta depressa
Pois Aqui é Teu Lugar

Frase...

"Quando a última árvore for derrubada, o último rio secar, o último peixe for morto, é que o homem vai saber que dinheiro não se come..."
Pense nisso!
Um forte abraço!!!

domingo, 15 de maio de 2011

Conquistando o impossível


Com muito esforço conseguiu pregar centenas de arvores em uma Montanha e após ter pregado a ultima arvore ele subiu na parte mais alta.
E se jogou, mesmo sabendo que iria morrer ele decidiu realizar o seu único sonho.
Será que sua fé é tão grande quanto a do pequeno Kiwi ???


Casal de pastores evangélicos gays é o primeiro a registrar união estável no Rio


Queridos,
Definitivamente é o final dos tempos. Não acreditei quando li o título desta matéria. A questão aqui não é julgar as pessoas, mas lembrar os princípios estabelecidos por Deus. E usar esses princípios como base para nossa vida.
Os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal gay no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois oficializaram a união, nesta quinta-feira, no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja.
- Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis - afirmou Marcos
Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos gays vai continuar.
- Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil.
A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.
- Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamente a união civil. No registro, eles continuam solteiros.
Comentário:
É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. 
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). 
Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". 
Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. 
Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.
Forte abraço a todos!

domingo, 8 de maio de 2011

Sergio Saas - Mãe

A mãe cristã

Neste domingo estamos comemorando o dias das mães, e quero deixar algumas palavras, principalmente para aquelas mães que procuram educar seus filhos no caminho de Deus. Estas sabem que apesar das dificuldades, mais cedo ou mais tarde, colherão os frutos de sua dedicação.

Ser mãe, hoje em dia, é missão dificílima. A época, carregada de materialismo, de falta de amor, de egoísmo e de menospreza à condição humana, não favorece a maternidade; não valoariza o papel de mãe. Pelo Contrário, subestima-o, colocando-o entre os papéis menos dignos.

E, em se tratando de mãe cristã, o ambiente em sua volta torna-se menos acolhedor e mais hostil. Isso porque a mãe cristã deve ser acima de tudo uma defensora da fé em Cristo Jesus em meio a um mundo em que há lugar para tudo e para todos , mas onde quase não há lugar para Deus.

Ela é ao mesmo tempo, mãe e filha, tanto no sentido humano, natural, quanto no sentido espiritual. Contemplada pelo Criador como receptora da semente da vida, a mãe se torna continuadora do plano divino para a procriação da espécie humana. Ao lado do pai, ela possibilida a formação de novos seres, através do misterioso processo da concepção e do nascimento do ser humano. Se olharmos com olhos pacientes e com reflexão, veremos que não há, no mundo, missão mais nobre e diginificadora do que ser mãe.

Entretanto, se alguém perguntar a uma jovem senhora: "Qual a sua profissão?" e, em resposta , ouvir a indagada responder que não tem propriamente uma profissão, que é mãe de família, sendo apenas aquela que cuida dos filhos no lar, isso não causará admiração profunda ou reconhecimento real pela maioria das pessoas. 
Na visão moderna, a mulher que é somente mãe e, portanto circunscrita ao ambiente do lar, é vista como sendo de segunda classe ou mais inferior ainda.

Por outro lado, se uma pessoa diz que é engenheira eletricista, que é economista, advogada ou técnica em informática, isso causa muitos elogios. A profissão técnica confere muito mais valor à pessoa do que ser mãe. Por quê? A meu ver é simples. Os padrões de valores da sociedade materialista são padrões racionalistas, desprovidos de ética e espiritualidade. 
Uma pessoa vale pelo que ganha em reais, em dólar, mesmo que a moeda não tenha valor.

A mudança dos valores morais tem se acentuado rapidamente. Uma feminista disse que espera o dia em que possa ter um filho , que seja gerado e dado à luz fora do seu ventre, a fim de que ela possa ficar livre do incômodo da gravidez. Para ela, o amor materno não passa de sentimentalismo burgês. A concepção fora do ventre já existe, através do processo de concepção "in vitro", que resulta nos "bebês de proveta". 

O nascimento fora do ventre também é uma realidade de certa forma, visto que uma mulher pode ceder seu óvulo para ser fecundado no ventre de outra mulher, detentora da "barriga de aluguel". Ou seja, o incômodo da gravidez é suportado por outra pessoa, que não aquela que deseja o filho. 
É a técnologia a serviço do egoísmo, do materialismo.

Certa pessoa, famosa no Brasil, resolveu ter um filho com um homem, engravidou e deu à luz uma criança, sem que fosse casada. Ela recorreu ao que se chama, no jargão modernista, à "produção independente". Apenas escolheu um "reprodutor de raça", como se fosse um animal famoso, juntou-se com ele por alguns meses, resultando , daí, uma criança, ou melhor , "um produto de qualidade". 
Nada de ser mãe, no sentido verdadeiro, ao lado do pai, vivendo sob o mesmo teto, educando a família. 
O que esse tipo de gente quer é apenas ter um filho para se promover. O filho não é fruto do amor materno. 
Mas da vaidade e do egoíosmo frio e calculista, que vê no nascimento da criança algo para chamar a atenção e até para chocar a sociedade.

A maternidade tem sido violentada criminosamente. O aborto tem sido praticado constantemente, destruindo vidas inocentes e indefesas. Os mesmos que clamam contra apena de morte de seres adultos, defendem com todo o vigor a pena de morte contra os nascituros. 
É o paradoxo da confusão materialista, que usa dois pesos e duas medidas, em função dos interesses egóstas dos que vêm a vida como mera realidade biológica.

Nesse contexo, vemos que a mãe cristã sente-se acossada por um ambiente em que seus valores são jogados na lama da incredulidade. Isso porque Cristo valorizou tanto a maternidade que encarnou no ventre de uma jovem, tornado-a mãe do Salvador do Mundo.

A mãe cristã é aquela que, além de receber a vida em seu ventre, tem a missão de preservá-la com o sentido de honrar e glorirficar o criador. 
Quando soube que era mãe, a Virgem Maria exclamou: "Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu salvador" (Lc 1.46,47). 
É dentro dessa visão que a mãe cristã deve se mirar em meio a um mundo que desvaloriza a maternidade.

Na comunicação com os filhos, a mãe cristã se constitui na maior ensinadora dos preceitos cristãos, incutindo-lhes na mente os ensinos dos evangelho, que são os mais elevados padrões morais e éticos de que o mundo já teve conhecimento. 

A Bíblia diz:" Ensina a criança no caminho em que deve andar e, quando ficar velho, não se esquecerá dele". (Pv 22.6). 

A mãe crstã é guadiã da fé em seu lar, contrapondo-se aos ensinos materialistas e ateístas dessa época de falta de fé, de desesperança e de medo do futuro. A mãe cristã é aquela que, com o amor de Deus no coração, envolve os filhos no manto do verdadeiro amor.

Mesmo que a sociedade sem Deus valorize as formas mais abjetas de união entre pessoas; mesmo que a maternidade seja vista como algo sem valor; a mãe cristã deve levantar sua cabeça e ser grata ao Criador pela missão que lhe confiou.

Deixo aqui meu carinho todo especial para todas as mães, e principalmente para a minha. Dona Lurdinha!

A paz!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia Mundial dos Desbravadores

No dia 30 de abril, sábado passado, comemoramos o dia mundial dos desbravadores. Todas as igrejas adventistas do Brasil, que possuem um clube de desbravadores, celebraram esta data com um lindo programa.
Na minha igreja não foi diferente. Abaixo algumas fotos:









Prisma - Hospedando Anjos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brincando com a Lua

Fotógrafo profissional e jornalista científico, Laurent Laveder criou a série Moon Games, composta por diversas imagens que mostram pessoas interagindo com a Lua.


Capturando as cenas por um ângulo específico, o artista faz parecer que o satélite está realmente ao alcance das mãos dos homens e mulheres que, posando para as lentes do artista, brincam de jogá-lo para cima, ou pousá-lo na xícara de café.



Especializado em fotos do céu, Laveder faz parte do coletivo The World At Night, que reúne 30 dos melhores astrofotógrafos do planeta.
image



image

image
Essa é perfeita....=)

image
Genial =)

image

image
image



image



image

image

image

image

image

image


Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.