quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conversas inúteis...

Foge da presença do homem insensato, porque nele não divisarás lábios de conhecimento. Prov. 14:7.

Muitos conselhos de Salomão podem parecer preconceituosos. Dão a impressão de que os sábios devem olhar para os insensatos como se tivessem alguma doença contagiosa e passar longe deles. O verso de hoje poderia ser visto desse modo. “Foge da presença do insensato”, afirma Salomão.

O homem ou a mulher que segue os conselhos divinos não pode tornar-se uma ilha, um ermitão ou formar um grupo exclusivista. Jesus disse: “Vós sois o sal da terra.” Mat. 5:13. O sal tem que se misturar com os alimentos que o rodeiam para dar sabor. Não pode cumprir a sua missão guardado na prateleira. Portanto, encontramos aqui uma aparente contradição bíblica. Jesus afirma uma coisa, enquanto Salomão afirma outra. É assim? Não. Jesus está falando da missão. Salomão, do preparo para o cumprimento da missão.


Em outra ocasião, Jesus pediu ao Seu Pai, referindo-se a nós: “Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.” João 17:15. Essa declaração de Jesus explica a aparente contradição. Precisamos viver entre as pessoas, precisamos amá-las e ser companheiros delas em todos os momentos e circunstâncias do cotidiano, mas isso não envolve participar das atividades onde são ditas ou são feitas coisas que não edificam.

O conselho do sábio hoje, numa linguagem simples, é: “Fique longe de pessoas que começam a falar tolices porque, em reuniões dessa natureza, você não tem nada a aprender.”

O tempo é um dom valioso. Um dia, teremos que prestar conta da maneira como o usamos. Se você contabilizasse as horas que são desperdiçadas em conversas que não edificam, e que podem até destruir seus valores, você veria que lata vazia faz muito barulho, mas infelizmente não contribui para nada. Fuja de conversas desse tipo. Uma pessoa sábia usa o tempo para construir, não para destruir.

Faça de hoje um dia de atenção aos outros. As pessoas não estão interessadas em saber quem você é ou quanto você sabe, a não ser que você se importe com elas. Você só conseguirá isso, se tiver o amor de Cristo no coração. Tenha um dia feliz. E não se esqueça: “Foge da presença do homem insensato, porque nele não divisarás lábios de conhecimento.”

sábado, 15 de outubro de 2011

Homem tenta roubar banco, mas acaba preso por causa da letra feia

Ladrão usou um papel para anunciar o assalto. Mas caixa não conseguiu decifrar o que estava escrito.

Um ladrão teve frustrada a tentativa de assaltar um banco em New Castle, no estado de Delaware (EUA), depois que o caixa da agência não entendeu o que ele havia escrito em um papel usado para anunciar o assalto, segundo o "News Journal".

Thomas J. Love, de 40 anos, entrou no banco e entregou para o caixa um bilhete no qual pedia para ele lhe entregar o dinheiro. No entanto o funcionário não conseguiu decifrar o que estava escrito no papel e pediu para o ladrão reescrever.

Love acabou fugindo do banco a pé. Após a polícia receber uma descrição, o suspeito foi preso. Ele foi acusado de tentativa de assalto e foi levado para cadeia com uma fiança fixada em US$ 2 mil.

Thomas J. Love tentou assaltar banco, mas acabou preso. (Foto: Divulgação)
Fonte: g1.globo.com

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quinta-feira...

Às vezes a gente precisa dar um tempo, recolher-se, curtir aquele momento.
Chorar e chorar e chorar. Ou não.
Só refletir e ficar quieto.
E ninguém tem nada com isso.
Depois passa. Você fecha o livro.
... Coa o que sobrou de bom e reaproveita. Faz parte da história.
Mas não demore muito.
Capítulos longos cansam, nos distraem e podemos cair em tentação!

Um segredo!

O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para achá-lo, precisa buscar a Deus primeiro.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

COMO FAZER UMA MULHER FELIZ!!!

No mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo.
Certa vez um rapaz foi à sua procura e perguntou-lhe:
- Mestre dos mestres! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher?
O mestre respondeu-lhe:
- Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho.
Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas, cheios de pedras e serpentes venenosas..
- Mas, então, mestre... O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada?
Então lhe disse o grande guru:
- Fazer uma mulher feliz é fácil.
- Só é necessário ser:

1) Amigo 2) Companheiro 3) Amante 4) Irmão 5) Pai 6) Chefe 7) Educador 8) Cozinheiro 9)Mecânico 10) Encanador 11) Decorador de Interiores 12) Estilista 13) Eletricista
14) Sexólogo 15) Ginecologista 16) Psicólogo 17) Psiquiatra 18) Terapeuta 19) Audaz
20) Simpático 21) Esportista 22) Carinhoso 23) Atento 24) Cavalheiro 25) Inteligente
26) Imaginativo 27) Criativo 28) Doce 29) Forte 30) Compreensivo 31) Tolerante 32) Prudente
33) Ambicioso 34) Capaz 35) Valente 36) Decidido 37) Confiável 38) Respeitador 39) Apaixonado 40) E, de preferência, RICO!!! - Não cuspa no chão; - Não coce o saco na frente dela; - Não arrote alto. Aliás, não arrote; - Dê flores e muitos.. Muitos presentes;
- Corte e limpe as unhas.. Não coma as unhas; - Não peide sob o cobertor. Aliás, não peide.
- Levante a tampa do vaso antes de mijar. - Deixe ela ter ciúme de você, ela pode;
- Use desodorante (que preste); - Dê descarga depois de sair da privada; - Não fale palavrão;
- Não seja engraçadinho com os outros; - Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela;
- Não tenha ciúme dela; - Não demore no banho; - Não chegue tarde em casa.
- Saia para trabalhar e volte correndo; - Não beba até tarde com amigos. Aliás, não tenha amigos;
- Não seja pão-duro. Use pelo menos 2 cartões de crédito; - Não diga que mulher não sabe dirigir;
- Não olhe para outras mulheres... Aliás, não existem outras mulheres; - Aprenda a cozinhar;
- Diga 'eu te amo' pelo menos 05 vezes por dia; - Lave a louça;
- Ligue para ela, de qualquer lugar, para avisá-la onde está. - Deixe ela conversar durante horas ao telefone; - Não ronque; - Não seja fanático por futebol; - Faça a barba todos os dias para não arranhá- la; - Nunca reclame de nada; - Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as Pontinhas, e diga sempre que ficou lindo...

E é muito importante ainda não esquecer as datas do seu: aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do
Primeiro beijo; aniversário da mãe, tia, irmão ou irmã mais querida;
aniversário dos avós, da melhor amiga... E do gato

Infelizmente, o cumprimento de todas estas instruções não garante 100% a felicidade dela, porque poderia sentir-se presa a uma vida de sufocante perfeição e fugir com o primeiro traste 'gozador da vida' que encontre.

- E o mais importante, meu rapaz... Espere... Volte aqui...
- NÃO... NÃO PULE... NÃO SE MATEEEEEEEEEEEEE!!!

COMO FAZER UM HOMEM FELIZ???

É necessário:
1. Sexo e muito sexo;
2. Comida quentinha e não requentada.
3. Carinho ser amorosa;
4. Não ser ciumenta.
5. Nem preguiçosa
Amo muito tudo isso. kkkkk
Um forte abraço e bom restante de semana!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A síndrome do evolucionismo

CHORE DE RIR: dicas de higiene de um pastor evangélico

Mansidão


“Porque o Senhor se agrada do seu povo; ele adorna os mansos com a salvação.” (Salm 149:4)

Certa vez Jesus afirmou que os mansos herdarão a Terra. Talvez ele estivesse lembrando do salmo 149 quando afirmou isso no sermão do monte. 

A mansidão recomendada por Jesus e pelo salmista é uma virtude cada dia mais rara. Quase ninguém deseja desenvolver ser manso, e aqueles que por índole sentem-se confortáveis com atitudes de mansidão são forçados com violência pela crítica dos próximos a abandonarem qualquer ensaio nessa direção.

 É curioso que o salmista tenha afirmado que os mansos são adornados com a salvação. Os adornos ou enfeites são usados para embelezar e chamar a atenção para algo. 
Parece que o escritor do salmo reconhece que aqueles que agem com mansidão não parecem atraentes. 

Em um mundo no qual o desejo de domínio e controle entronizam os fortes e orgulhosos não é difícil que os mansos sejam considerados fracos, sem personalidade e incapazes de enfrentar situações conflituosas. 
Agir com mansidão na escola, no trabalho, na igreja ou em qualquer outro lugar parece incomodar e atrair para si a repulsa de uma sociedade que se afirma no exercício do poder.

A confusão entre mansidão e falta de ânimo é recorrente, talvez porque algumas das atitudes dos mansos e dos desanimados se pareçam, como não se aferrar aos seus próprios direitos. Mas há uma grande diferença entre os motivos que os levam a agir assim: os desanimados são os que desistem da vida e se tornam incapazes de reagir com têmpera; já os mansos estão comprometidos com a vida e o seu doador a tal ponto que entregam a defesa de seus direitos mais preciosos nas mãos Dele.

Não é muito difícil desistir da vida e abandonar-se ao desânimo, mas optar pela mansidão só é possível para aqueles que submetem suas vidas aos cuidados do Senhor como uma atitude de confiança Nele. 
Nisso consiste a mansidão: em não tomar para si a responsabilidade de fazer valer os seus direitos e defender-se da vida, mas abrigar-se sob os cuidados de Deus.

Na lógica do Reino, o Senhor toma em seus braços aqueles que foram considerados repulsivos pela sociedade e os enfeita com o bem mais precioso que há: salvação. 

Bem melhor são os preciosos adornos que o Senhor concede aos mansos do que as bijuterias de fundo de quintal, fabricadas no calor da insegurança sobre os cuidados de Deus por nós.

Um forte arbaço!

domingo, 2 de outubro de 2011

Verdades e mentiras sobre o dom de línguas

Orientação sem bússola


Você sabe como descobrir os pontos cardeais sem ter uma bússola ou GPS?
Bem, se você tiver um relógio de ponteiros (ou pelo menos imaginar um) e o sol estiver presente, é fácil. Nestes tempos onde se depende cada vez mais da tecnologia, é bom saber que, através da natureza, pode-se fazer muitas coisas.
Primeiro aponte a marca das doze horas para o sol e depois veja o ângulo que ele faz com o ponteiro das horas.  Em seguida trace a bissetriz do ângulo entre a hora atual e a marca das doze horas. Veja a imagem abaixo para ficar mais fácil.



Se for quatro horas da tarde, aponte a marca das doze para o sol e veja que esta forma um ângulo com o ponteiro das horas. Agora é só traçar a bissetriz deste ângulo, que será a direção do Norte. Lembre-se que isto deve ser feito com o horário solar. 
Se você estiver em horário de verão, desconte uma hora quando for ver o ângulo.


Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.