terça-feira, 26 de março de 2013

Me ensina Senhor...

Deus, olha pra dentro de mim, recompõe meu coração com a qualidade que fez de Jó um espelho para gerações.
Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser, coração sincero, homem reto pra não me perder.
Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinzas. Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.
Toca, Senhor, no meu caráter, me dá o coração de Jó, que não blasfema, que te adora, mesmo se tudo vira pó.
Em meio ao tudo, em meio ao nada, quero te adorar, Senhor.
Tu és meu melhor.....

domingo, 17 de março de 2013

Meu coração abatido e fraco...

"Quando o meu coração estiver abatido e fraco, leva-me para o lugar seguro e protegido que não posso alcançar sozinho." Salmos 61:2

Ao ler esse verso, e meditar sobre ele, pensei nos muitos sonhos e anseios que temos na vida, e o quanto as vezes é difícil transpor os obstáculos para poder alcançá-los. Quantas vezes nossos sonhos e objetivos parecem muito longe de nós. Dá até a impressão de fugirem quando pensamos estar mais perto. Por vezes, tudo parece muito escuro e fica difícil enxergar com nossos próprios olhos a luz que está sempre a brilhar “lá fora”.

Todos nós passamos por provas e aflições e desconhecemos o futuro. Não é diferente comigo. Não poderia ser.

A boa notícia é que não precisamos conhecer o nosso futuro e muito menos temê-lo, pois temos um Deus que nos ama. Ele conhece toda a nossa fraqueza e ignorância, e sabe de antemão o que precisamos e os caminhos que iremos trilhar. Sabe que se tivéssemos a segurança de prosseguir, já com tudo bem certinho e estabelecido, a nossa fé não seria provada.

Assim, Deus ensina-nos lições que não aprenderíamos de outra forma; a lição de total dependência dEle. O nosso “lugar seguro e protegido".

Grande abraço!

terça-feira, 12 de março de 2013

Fica a saudade.....

Vídeo feito para comemoração dos seus 50 anos....

http://youtu.be/Iy4J1W5K9aA

Mamãe...

Quero expressar aqui minha gratidão por todos que de alguma forma me foram solidários, e ajudaram neste momento difícil.

Tive perdas muito importantes que ainda estão doendo, mas agora ta doendo mais. Ainda olho o quarto e me lembro dela e tudo mais.

É meio complicado encarar que quem você amava muito se foi sem que você estivesse "preparado". Não há palavras para expressá-la. Não há livro que a descreva. Por isso, o melhor jeito de consolar é falar pouco, orar junto, sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe.

Palavras não explicam a morte de alguém querido. Então a gente tenta assimilar o que não se explica. Quem fica perguntando e sofrendo somos nós. Mas, como a vida é um riacho que logicamente deságua, a nossa vez também soará e, quando isso acontecer, então não haverá mais lágrimas. As que aqui foram choradas terão a sua explicação. Por enquanto, fica apenas o mistério. Porque minha mãe fechou os olhos e foi embora?

Quem ama de verdade não crê que se acabou.
A vida é uma só: começa aqui no tempo e continua, depois, na ausência de tempo e limite. Alguém a quem amamos se tornou eterno.
Definitivamente, não estamos sozinhos por mais que doa a solidão de havê-la perdido. Mas é apenas por pouco tempo.

Quem amou aqui, sem dúvida, se reencontrará na eternidade...
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.