sábado, 29 de junho de 2013

Curso prático de terrorista para crianças

Boa noite amigos,
Essa me fez rir muito, e decidi postar aqui.....

Sem dinheiro para financiar suas idéias terroristas? Aprenda então com as crianças...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sentimento...

Dizem que homem não chora. Não sei o porque desse rótulo. Me parece ultrapassado ou machista. Nos ultimos meses tenho chorado bastante, e os motivos são vários. Os homens de verdade demonstram seus sentimentos e podem chorar por inúmeros motivos. As perdas são grandes e machucam. Muitas vezes cometem erros, isso é verdade, mas....na maioria das vezes oque precisamos é de um abraço, e um ombro pra encostar a cabeça. Coisas muito simples. Se perceber, vai ouvir a respiração e as batidas fortes de um coração. Um coração que guarda muitos desejos e esperanças, e que quando se sente acolhido, entende que problemas não existem, e que a vida pode ser mais fácil.
Este coração bate por vários motivos, e o maior deles é você.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Até os melhores falham...

Olá amigos,

Gostaria de meditar com vocês na passagem Lucas 5: 1-11, que li na noite passada.

Pedro era um grande pescador, e no mar da Galiléia só se pescava a noite. Logo após o por do sol, os barcos entravam no mar. E Pedro passou a noite inteira pescando. Ele estava tocando os negócios da sua vida, fazendo seu trabalho. Estava exausto, cansado. Porque não pegou um peixe seguer.
Até os melhores falham!

Pedro falhou, tinha os seus negócios, seus clientes, precisava fornecer aqueles peixes.
O mercado precisava ser abastecido. De manhã os compradores chegam e não tem nada.
Pedro estava chateado, magoado, triste, porque nada deu certo.

Essa frase não se encaixa na sua vida?

"Trabalhei a noite toda e nada consegui."

Voce tem falhado na sua vida? Não sei nada da sua vida. Sabe quando tudo dá errado?
Talvez vc tenha falhado nas suas prioridades, quando vc está cansado, desanimado, e nada da certo. Essa é a hora de nos aproximarmos de Deus e dizer " Lute por mim Senhor!"

Quem sabe vc esteja com sua auto estima tão baixa, que possa dizer:

"Não é que eu falhe algumas vezes, mas eu sempre faço tudo errado, não faço outra coisa a não ser falhar. Eu vivo magoando as pessoas que eu amo. Quero acertar mas não consigo."

Então a mensagem de hoje é para você. Deus quer te ajudar!

Agora amigo, na vida nós temos que tomar uma decisão, uma escolha.

Ou vc se coloca ao lado de Cristo e vai começar a acertar pelas forças Dele, ou vai continuar de sujando na lama do teu próprio pecado. Vivendo o desespero que só vc sabe, e que só vc entende.

Quando os melhores falham, eu tbm entendo que os piores tbm falham e erram, e precisam de tanta ajuda quanto os melhores.

Se está desapontado com vc mesmo, Jesus diz hoje pra vc:

“Volta pro mar”, "Vai pescar"!

Porque Deus tem uma benção reservada pra você.

O contexto todo não é o milagre. Isso é pano de fundo. Oque me encanta é um pescador que agora entende que é pecador. Oque interessa não é o milagre, mas o autor do milagre. Depois de tudo isso Pedro entendeu que Jesus era o Senhor do mares.

E oque me encanta no texto é que eles deixaram tudo. Todo o resultado da pesca maravilhosa foi deixado pra tras.

Hoje é o dia de você deixar tudo!!!

Você precisa abandonar tudo. Você não se entrega mais ou menos pra Deus. Não existe mulher mais ou menos gravida. Não existe alguém mais ou menos cristão.
Ou você deixa tudo, ou não deixa nada. Ou você segue a Cristo, ou segue o inimigo. Não existe meio termo.
Não dá pra continuar vivendo uma vida dupla. Deseja o céu, mas ama as coisas da terra.
Ama a verdade e a mentira. Sabe oque é certo, mas faz o errado. Quer formatar a bíblia conforme sua vontade.

Não é assim que alcançaremos o céu. Deixe tudo! Esse é o momento!

Você não consegue deixar tudo, não é? Não consegue tomar a decisão que você sabe que precisa. Mas Deus entende. Porque você é filho!
Jesus estava no lugar certo, no barco certo, deu a ordem certa, e Pedro tomou a decisão certa.

O convite que Jesus fez a Pedro é o mesmo que faz a vc e a mim.
Quando você deixar Deus ser Deus , você vai largar tudo, e tomar a decisão mais importante da sua vida.


Um grande abraço e fique com Deus!

sábado, 22 de junho de 2013

Projeto Tamar










Você tem fé?

Deus tirou a nação de Israel da escravidão no Egito, conduzindo-o pelo deserto até a extremidade da Terra Prometida. Mas, quando os israelitas se encontravam na divisa, observando a frutífera e próspera terra de Canaã, faltava-lhes FÉ e coragem para entrar por causa do relato dos espiões que davam conta de que ali havia "gigantes" poderosos. 

Josué foi um dos poucos que tinham fé para entrar na Terra, mas, por causa dos outros, ele foi retido. Quarenta anos mais tarde, a chance apareceu. Exatamente antes de entrar na Terra, o Senhor lhe disse: "Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for "(1:9)

Quem sabe tenhamos chegado à conclusão de que uma vida boa e saudável é exclusivamente de pessoas melhores e mais fortes do que nós, mas há uma Terra Prometida para cada um de nós. 

Jeremias 29:11 diz: "Só eu conheço os planos que tenho para vocês: Prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando." 

Precisamos ser corajosos. Precisamos crer que pode haver coisas boas na vida para nós. 
Nós também podemos ser encorajados que, apesar de nossos próprias faltas no passado e das faltas de nossa família, podemos começar de novo. 
Podemos encontrar uma saída do caos do deserto e rumar para a Terra Prometida duma vida produtiva e saudável.

Grande abraço!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Não vou participar de manifestações...

Como cristão, devo ser visto como uma pessoa sensata, equilibrada, e não como alguém facilmente manipulado por... é incrível, mas é verdade... redes sociais!!! Não!!! Um cristão espera, avalia, e nunca é o primeiro a entrar neste tipo de coisa, ainda que aparentemente a causa seja legítima.

Enfim, temos outras maneiras, mais sensatas, equilibradas e corretas de defender causas justas. Posso escrever, como estou fazendo, quase todos os dias (face e Twitter), posso orar, posso visitar a pessoas de influencia, fazer amizade com elas, enfim, utilizar os métodos de Cristo!

Simplesmente, não posso imaginar a Jesus com uma faixa ou cartaz, gritando palavras de ordem (ou palavrões de ordem) e seguindo a uma multidão para protestar contra o governo romano. E como cristão, sou seguidor de Jesus, e não de multidões movidas por um celular.

Grande abraço!

domingo, 16 de junho de 2013

Meu ponto de vista...

Eu também não estou satisfeito com esse governo, mas penso que acima de qualquer coisa, pessoas de bem, e politizadas, devem ter respeito pelos seus líderes. Mesmo que esteja insatisfeito com eles. 

A melhor maneira de se resolver um problema é através do diálogo. Nunca com força, gritaria , vaias ou xingamentos. Nós como cristãos devemos dar o exemplo, e influenciar pelo lado positivo. 

No passado, o imperador Cézar cobrava elevados impostos, e o povo queria se rebelar. Jesus disse: " Dai a Cézar oque é de Cézar". Deus, no momento oportuno, fará justiça. 

Sabemos que estamos no tempo do fim, e que qualquer um que assuma o governo, não irá resolver nossos problemas. 

O PT era a maior referência de esquerda. Quando o Lula foi eleito, a gente pensou, "agora vai". Como estar de fora "esquerda", e apontar o erro dos outros era tão fácil, resolver esses problemas será mais fácil ainda".
Com muita organização e luta, assumiu o governo. Foi mera ilusão. Igualdade, carga tributária justa, emprego e renda, solução dos problemas.....nada mudou. 

A gente aqui embaixo luta, mas quando um dos nossos assume o governo, ele se corrompe. Você sabe que é assim. Assim está sendo com o PT, e será com qualquer outro partido que assumir. 

Na, boa, hoje eu ocupo meu tempo com aquilo que é minha maior prioridade. Sabe qual a definição de Deus que encontrei num dicionário dicionário? "Prioridade".

 Qual é a sua prioridade? Se sua prioridade é dinheiro, o dinheiro é seu deus. Se sua prioridade é ter um carro, seu carro é seu deus. Se sua prioridade é ter um diploma, teu diploma é teu deus.

Qual é a sua prioridade?

Grande abraço e fique com Deus!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Passeio no Rio de Janeiro

Algumas fotos do final de semana no Rio. Muito lindo!


























Copacabana






Maracanã


Aniversário

Hoje completei mais um ano de vida. Agora são 32 outonos...kkkk
E não adiantou dizer que não queria nada. Os amigos sempre fazendo surpresa.
Obrigado Juliana , Kalléo e Jane. Amei o presente, e o sanduiche....rsrsrs


Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.