terça-feira, 13 de agosto de 2013

A minha vida...

Atualmente, compreendo, melhor que ontem, o que é sentir a PAZ de Deus. A Paz que eu achava ter. Sempre temos algo a melhorar. A PAZ que a Bíblia fala lá em Filipenses 4:7. 
Minha vida está tão, é tão... Tão... 
Estou demorando pra encontrar uma palavra para definir, e não consigo encontrar. Mas vou TENTAR explicar. 
Bom, eu tenho hoje o que preciso( paz e tranquilidade), oque tanto busquei, oque me completa, e tenho o principal que é o AMOR DE DEUS. Todavia, também sinto falta de pessoas amigas de verdade, que me ligavam pra perguntar como estou, sinto falta da minha vó, da minha mãe, minha familia ...,enfim....
É, eu estou pra baixo agora...Tem dias que a gente acorda assim. Mas, é só agora! Daqui a pouco passa. Eu decidir ser feliz. E, estou sendo! É muito bom sentir isso!!! Deus tem me confortado muito, não tem permitido que eu fique tão triste quanto antes. É verdade que estou triste neste momento, mas como disse, Deus cuida de mim de uma forma inexplicável!
Eu tenho aprendido muito com todo esse sofrer. Mas não reclamo mais. Eu agradeço. É agradeço!
Eu sabia, mas demorei pra entender que essas situações que tenho passado, são para me fazer uma pessoa "mais semelhante a Jesus", caso contrário eu continuaria a mesma pessoa "mais ou menos" de sempre. Ou aquele que era "bom" para os outros, e péssimo pra mim mesmo, porque precisava estar bem comigo primeiro. A gente tenta ser bonzinho pros outros e só se dá mal. É a mais pura verdade. O foco estava errado. Ajustei a lente. Nossa, como a vida é colorida(existem sonhos e expectativas de melhora)! Até que eu não sou tão feio (quando estamos nos sentindo bem, o feio se torna bonito).
Preciso melhorar, e muito! Constantemente, tenho feito uma auto-análise... Graça a Deus por isso! Me sinto convicto das minhas decisões, e tenho pedido orientação sempre do meu Deus. Espero que depois desta "tempestade", eu me torne uma pessoa melhor PARA os outros, e para mim também. Ainda estou aprendendo a viver, mas a realidade é que durante toda a vida temos que aprender.
A vida é um constante aprendizado. Isso é fato.

"Incontrolável vontade de mudar. Vontade de viver a vida em retidão... Simplesmente ser feliz"

Ao concluir este texto, sinto-me melhor. É INCRÍVEL como escrever me acalma!

Grande abraço e até breve!
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.