quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nosso noivado...Everton e Carla


A data de 21 de dezembro foi muito especial. Não porque foi o início do verão, mas o início de uma grande etapa, um sonho de vida.

A ansiedade era grande, e ela não sabia ao certo quando tal evento aconteceria. Muitas dúvidas, e a ansiedade só aumentava.

Apenas 10 dias para acabar o ano, e nada....

Um sábado a noite muito agradável, o jantar sendo preparado, então estava ali uma grande oportunidade para realizar o  pedido de noivado. Então a comida é posta sobre a mesa, todos se assentam, o jantar inicia, todos muito felizes e falantes...., o jantar termina, e nada...

Imagino que uma ponta de frustação deve ter surgido na cabeça da Carla...

“Tinha certeza que seria hoje. Mas ainda tem o natal. Então será dia 24!!!”

Estranhamente digo que estou cansado, e que quero dormir mais cedo. Ela não entende muito bem, mas aceita, e se prepara para dormir.

São 23:20hs, fizemos nossa oração, e fomos “dormir”.

Após alguns minutos, tudo começa a acontecer. Minhas ajudantes (Gabi e Bruna, com a participação de André e Leonardo), previamente preparadas entram em cena. Um corredor de velas e pétalas de rosas é feito desde a porta de seu quarto até a varanda da casa. Na varanda balões em forma de coração, velas, pétalas, fotos, uma champagne e duas taças, e eu....kkk

Então uma musica romântica começa a tocar, ela demora pra acordar, mas depois de uns 5 minutos ela sai do quarto, e no escuro (porque a energia foi desligada), ela percorre o caminho de velas e pétalas até chegar na varanda.

Então ali surgem um misto de surpresa e felicidade.

Eu a abraço forte, “ela diz que quer me matar”, então começo o discurso, e faço o tão esperado pedido:

“-Quer casar comigo?”

Ouço um SIM, e vejo um sorriso lindo. Então mostro as alianças, e na frente de todos os amigos e de seus pais, firmamos nosso novo compromisso.

Esta noite ficará gravada em nossas vidas, porque é apenas o início de uma grande jornada.

Meu amor, sabemos que um relacionamento não é algo fácil, mas estamos dispostos a superar todos os obstáculos com a ajuda de Deus, a quem buscamos todas as noites.

Expresso aqui, em palavras, a minhas felicidade e o meu amor.

Amo você!!!


O homem sincero

Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.(Salmo 119:49-50)
Um dia,em algum lugar do caminho,o Senhor prometeu coisas maravilhosas para você e para mim.Nós choramos de alegria,marcamos na alma aquele dia..e prosseguimos.

Agora,em minha vida,tenho provado delícias.Tenho visto a mão Poderosa do meu Deus.Nem sei se mereço..mas sei que percorri o caminho.Desintoxiquei meu coração de todo veneno,guardei-me da roda dos escarnecedores,deixei minha vontade para fazer a do meu Deus..e por que me assusto então,se é mesmo a Sua Palavra que diz que o futuro do homem sincero será de paz?

Utopia?Não..eu tenho provado as maravilhas de Deus!Sei que neste mundo ainda terei aflições,mas já não posso dizer que também não tive galardão.

Meu conselho hoje,para você meu irmão e irmã..é que tape os ouvidos para a incredulidade,deixe pra lá a sabedoria dos sábios segundo este mundo,não aceite o atalho dos espertos,nem tente fazer cálculo segundo os inteligentes..apenas seja puro,sincero e temente a Deus..passe o tempo que passar,se você permanecer na posição,a promessa te alcançará!

Um grande abraço!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Valeu!

2013 foi um grande ano para a equipe de Interfonia e Monitoramento Residencial!!!!
Agora rumo à 2014 com novas metas!!!!


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lamento...

Bom dia amigos,

Um grande líder partiu, mas deixou um legado extraordinário. Pra mim, um dos maiores exemplos de perseverança, cristianismo, e força. Lutou a vida inteira pela liberdade, não dele, mas de toda uma nação.
Vai fazer muita falta, pois pessoas como ele, que são justas, cinceras, verdadeiras e que cumprem com sua palavra, estão cada vez mais raras.

Finalizo com a citação que mais gostei:

"Ninguem nasce odiando outra pessoas pela cor de sua pele, por sua imagem, ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

Nelson Mandela

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O valor da palavra

Jesus dizia: “que o seu sim seja sim, e que o seu não seja não”. Se você assumiu uma responsabilidade, vá até o final. Mantenha sua palavra, porque ela é preciosa.

Cada vez que sua palavra é honrada por seus gestos, ela se torna mais forte. Quando você dignifica sua relação com os outros, dignifica também sua relação com você.

Os que prometem – e não cumprem – vivem criando problemas para si mesmos. Perdem o respeito próprio, têm vergonha de seus atos. A vida destas pessoas consiste em fugir; elas gastam muito mais energia desonrando a palavra, que os honestos gastam para manter seus compromissos.

Se você assumiu uma responsabilidade boba, que resultará em prejuízo de entusiasmo, tempo e dinheiro, não torne a repetir esta atitude. Mas, desta vez, honre sua palavra!
 
Grande abraço!
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.