terça-feira, 21 de outubro de 2014

Faltam 8 semanas...

Parabéns pra nós meu amor....são 10 meses de noivado, e faltando apenas 8 semanas para nosso grande dia. Que Deus nos abençoe sempre...
Te amo muito!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Graça e misericórdia...


Jesus, uma vez estava com seus discípulos, e perto Dele chegou um homem, que era um funcionário de auto escalão , um centurião, que comandava um número muito grande de pessoas, que estavam ligadas ao exercito romano.

 Então esse homem chegou para Jesus e disse:

 "Cura meu servo. Ele está na minha casa, então, você pode curar ele para mim?"

 Jesus disse que iria lá, mas continuou dando atenção para algumas pessoas ao seu redor. Então o centurião falou novamente:

 "Eu sou um homem poderoso e quando eu digo aos meus servos, vai, eles vão e fazem... Eu tenho certeza que se você der uma ordem daqui, ele será curado."

 Então Jesus disse para os discípulos Dele, pros religiosos, pros que andavam com Ele, para os que tinham roupinha de Jesus, cara de Jesus, falavam como Jesus, tinham uma série de circunstancias sociais que os identificava como sendo Dele. Jesus diz para estes:

 "Em verdade vos digo, que não vi tamanha fé em Israel, pode voltar lá que teu servo está curado".

 Logo após sabe o que Jesus diz?

 "Porque muitos virão do oriente, e assentarão a mesa comigo, Abraão, Isaque, e Jacó, muito embora, enquanto isso, os “filhos do reino”, serão lançados para fora.

 Duro não é?

Porque você pode estar pensando que vai a igreja, que você lê a bíblia, que você tem uma certa comunhão com Deus, ou diz assim:

 "Eu faço a minha parte, eu faço tudo o que posso..."

 E no final, você é um filho do reino.Supostos e presunçosos filhos do reino, serão lançados para fora.

 Ouça bem....

 Aquilo que nos identifica como sendo do Senhor, são outras coisas, não sendo aquelas que nós construímos socialmente, em nossa cultura, no nosso modo de ser, ou aquilo que entendemos como sendo Deus. Tome muito cuidado com isso.

 Aquilo que nos identifica como sendo do Senhor são duas palavras:

 Graça e misericórdia...

 As pessoas precisam ver graça e misericórdia nas nossas atitudes e olhares. E não precisamos dizer uma única palavra.

“Pregue o evangelho, e se preciso use palavras...”
Um grande abraço.

Graça sofredora...

O sofrimento faz parte da condição humana, em virtude do pecado, do envelhecimento do corpo, da desobediência ao Senhor, ou da punição de Deus.
Paulo tinha um “espinho na carne” (i.e., uma debilidade física) que ele, por três vezes, suplicara a Deus para que fosse removido. Cada uma de suas súplicas recebeu esta mesma resposta: “A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Co 12.9).
 
Em outras palavras, a graça de Deus era suficiente para fortalecer Paulo em sua dificuldade física, de modo que ele a pudesse suportar. O mesmo acontece com os crentes nos dias atuais. Deus proporciona a graça suficiente para nos fortalecer em meio a qualquer provação, tentação ou período de sofrimento.

Paulo resumiu isso com muita propriedade, quando escreveu: “Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens” (Tt 2.11).
 
 
Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.