segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Que Deus me ajude!!!!!!!!!!

Olá.
Meu dia de hoje não foi nada fácil.
Estou tendo que tomar algumas decisões importantes e difíceis.
Hoje coloquei meu carro a venda. Espero vendê-lo logo.
Se souberem de alguem que queira comprar, ja sabem.rs
No trabalho está uma luta. Lá no setor estamos com 3 pessoas a menos, e aquilo virou uma loucura. Ja comecei a semana cansado. O final de semana não foi suficiente.
Me pesei, e vi que de maio pra cá, perdi 4 quilos.
Ando muito preocupado com muitas coisas, e quando fico assim perco o sono e a fome.
Na faculdade está ficando puxado tbm.
Tem fases que a vida parece estar tão complicada, que a gente perde o rumo.
Quem olha pra gente, acha que está tudo bem, que está tudo certo, mas na verdade não está. A gente é um pouco hipócrita, porque fica escondendo os sentimentos, e fingido ser forte. Tentamos aparentar aquilo que não somos.
Quem sabe se mostrássemos como estamos, seria mais fácil as pessoa perceberem que estamos com problema e nos ajudarem.
Cada dia que passa, uma história diferente. Tomara que no final eu esteja sorrindo.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.