sábado, 17 de setembro de 2011

O sonho de Deus

Quantas vezes tentei por mim mesmo fazer oque achava que era o melhor. Não buscava conhecer os planos de Deus para mim.
Pelo mundo andei sempre só, e tudo que sonhei e tentei fazer sozinho, eu não consegui.
Imensamente maiores são os planos de Deus para mim, por isso quero de Ti depender, meu Senhor.
Troco a cada dia os meus sonhos pelos sonhos de Deus, que são de alegria e prosperidade e de completa paz ao lado teu. E Tua voz eu pude ouvir, Senhor.
Quando a minha eu calei, e dos meus sonhos por fim eu desisti. Quando Teus planos compreendi, hoje meu sonho, Senhor, meu maior sonho é que sonhes por mim.
Os teus sonhos, Senhor, são maiores que os meus. Não os posso nem comparar.
Uma vida feliz são Teus planos pra mim.
Como pude de Ti duvidar?
Sei o quanto me amas, e quer fazer meu mundo muito melhor. E por isso, hoje, venho os meus sonhos, ó Pai, confiar aos cuidados de ti, meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.