quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não é o fim.....

Srª Maria do Carmo
É muito triste perder uma pessoa que amamos. É uma dor imensurável, pois nos toca lá dentro. Por mais que estejamos acostumados a ouvir e ver, nunca estamos preparados. Mas Jesus nos deixou uma promessa.
Chegará um tempo que não haverá luto, nem pranto, nem dor. Estaremos na Nova Jerusalém, um lugar perfeito, e na companhia de Jesus. Até lá, precisamos continuar fazendo a vontade de Deus, buscando oque é justo e santo.
Desde que o ser humano perdeu o Éden, ele nunca mais deixou de perder. Perdemos nossa estatura, nosso vigor físico, perdemos nossa moral, nossa ética, perdemos nossa pureza, e mais do que isso, nós perdemos a imagem e semelhança de Deus.

Hoje somos somente um borrão daquilo que um dia fomos.

O ser humano, ao contrário do que a mídia diz, não está em um processo de evolução, mas de involução. Temos sofrido, e cada vez mais, temos percebido que este mundo não traz esperança pra você e pra  mim.
Tantas perdas, tantos lutos, tantas mortes...
A cada dia milhões de pessoas descem à sepultura, milhões de pessoas voltam ao pó.

A boa notícia meus queridos, é que eu e você não precisamos sofrer de maneira desesperada por isso. Quando Jesus veio a esta terra, Ele trouxe esperança para nós. Porque Jesus venceu a morte.
No calvário, Jesus Cristo trouxe as chaves da esperança para você e para mim.
Hoje, a morte é exatamente oque a bíblia diz. É apenas um sono.

Quando Jesus voltar a esta terra, todos aqueles que morreram em Jesus Cristo, ressuscitarão primeiro, e nós, os vivos, seremos arrebatados com o Senhor nos ares, como diz o livro de Tessalonicenses.

Você precisa ter essa esperança. Não se desespere.
A dor é intensa, mas você não precisa se desesperar, porque a morte, com a Graça de Cristo, não é o fim.

Creia nisso, estude a bíblia, ore, busque a Jesus, e verá que sonhos extraordinários, e melhores para você tem o nosso Criador.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.