segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje...

Hoje acordei com um pensamento que me intriga e desafia.
Analisando situações passadas, parece que a vida é como um ciclo contínuo. Eita!!rs
Você sai de uma situação, onde toma uma determinada decisão, e tempos depois, parece que
retornamos para aquele mesmo ponto, mas em outro contexto.
Parece conversa de maluco né. Pode ser que eu esteja ficando mesmo. Misericórdia!
Tenho em mente muita coisa, e tem coisas que não podem ficar pra mais tarde.
Estou sendo bem genérico, pra não ficar entrando muito em detalhes.
Não sei se vcs tem a mesma percepção que eu. As vezes eu sinto que estou parado no tempo. Ou que o tempo ta correndo demais.
Que poderia estar muito mais a frente, no que se refere a PROJETOS DE VIDA.
Não sei também o propósito de algumas coisas. Isso de fato, só Deus pra me responder.
Oque eu sei agora é que preciso fazer algo diferente do que tenho feito até agora. Isso me incomoda muito.
Sempre que um novo ano começa, nós ficamos com aquela esperança de que vai ser um ano melhor.
Só que nada vai mudar, se eu continuar fazendo as mesmas coisas todos os dias, sendo a mesma pessoa. 
Os dias vão passar, e nada daquilo que eu espero vai acontecer.
Só irá acontecer algo diferente, se as minhas atitudes começarem a ser diferentes. Oque me assusta, é que o tempo passa tão rápido. Muito rápido.
Eu custo a creditar que vou fazer 31 anos. Parecia algo tão distante. Não faz muito tempo eu tinha 20. 
Deve ter algo errado nisso. rsrs
Quando eu tinha 20 anos, imaginava que aos 30, ja estaria muito bem encaminhado nos meus projetos. 
Era oque eu imaginava mesmo.
Hoje com 30, parece que estou começando tudo de novo, e pensando que com 40 ja estará tudo encaminhado. Estarei com a vida estabilizada. Será? Espero que sim.
Me dá dor de cabeça ficar pensando nisso. Na verdade estou escrevendo só pra desabafar, e tomar o seu tempo. rsrs  As vezes é bom.
Nem quero saber como estarei aos 40, senão perderia a graça, e o futuro não nos pertence, não é mesmo? Melhor viver um dia de cada vez sem perder o foco.
Acho que é isso por hoje. Estou me sentindo melhor. Agradeço pela atenção, e não leve em conta se escrevi alguma bobagem. Afinal, não sou escritor. rsrs

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.