terça-feira, 12 de março de 2013

Mamãe...

Quero expressar aqui minha gratidão por todos que de alguma forma me foram solidários, e ajudaram neste momento difícil.

Tive perdas muito importantes que ainda estão doendo, mas agora ta doendo mais. Ainda olho o quarto e me lembro dela e tudo mais.

É meio complicado encarar que quem você amava muito se foi sem que você estivesse "preparado". Não há palavras para expressá-la. Não há livro que a descreva. Por isso, o melhor jeito de consolar é falar pouco, orar junto, sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe.

Palavras não explicam a morte de alguém querido. Então a gente tenta assimilar o que não se explica. Quem fica perguntando e sofrendo somos nós. Mas, como a vida é um riacho que logicamente deságua, a nossa vez também soará e, quando isso acontecer, então não haverá mais lágrimas. As que aqui foram choradas terão a sua explicação. Por enquanto, fica apenas o mistério. Porque minha mãe fechou os olhos e foi embora?

Quem ama de verdade não crê que se acabou.
A vida é uma só: começa aqui no tempo e continua, depois, na ausência de tempo e limite. Alguém a quem amamos se tornou eterno.
Definitivamente, não estamos sozinhos por mais que doa a solidão de havê-la perdido. Mas é apenas por pouco tempo.

Quem amou aqui, sem dúvida, se reencontrará na eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.