quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nosso noivado...Everton e Carla


A data de 21 de dezembro foi muito especial. Não porque foi o início do verão, mas o início de uma grande etapa, um sonho de vida.

A ansiedade era grande, e ela não sabia ao certo quando tal evento aconteceria. Muitas dúvidas, e a ansiedade só aumentava.

Apenas 10 dias para acabar o ano, e nada....

Um sábado a noite muito agradável, o jantar sendo preparado, então estava ali uma grande oportunidade para realizar o  pedido de noivado. Então a comida é posta sobre a mesa, todos se assentam, o jantar inicia, todos muito felizes e falantes...., o jantar termina, e nada...

Imagino que uma ponta de frustação deve ter surgido na cabeça da Carla...

“Tinha certeza que seria hoje. Mas ainda tem o natal. Então será dia 24!!!”

Estranhamente digo que estou cansado, e que quero dormir mais cedo. Ela não entende muito bem, mas aceita, e se prepara para dormir.

São 23:20hs, fizemos nossa oração, e fomos “dormir”.

Após alguns minutos, tudo começa a acontecer. Minhas ajudantes (Gabi e Bruna, com a participação de André e Leonardo), previamente preparadas entram em cena. Um corredor de velas e pétalas de rosas é feito desde a porta de seu quarto até a varanda da casa. Na varanda balões em forma de coração, velas, pétalas, fotos, uma champagne e duas taças, e eu....kkk

Então uma musica romântica começa a tocar, ela demora pra acordar, mas depois de uns 5 minutos ela sai do quarto, e no escuro (porque a energia foi desligada), ela percorre o caminho de velas e pétalas até chegar na varanda.

Então ali surgem um misto de surpresa e felicidade.

Eu a abraço forte, “ela diz que quer me matar”, então começo o discurso, e faço o tão esperado pedido:

“-Quer casar comigo?”

Ouço um SIM, e vejo um sorriso lindo. Então mostro as alianças, e na frente de todos os amigos e de seus pais, firmamos nosso novo compromisso.

Esta noite ficará gravada em nossas vidas, porque é apenas o início de uma grande jornada.

Meu amor, sabemos que um relacionamento não é algo fácil, mas estamos dispostos a superar todos os obstáculos com a ajuda de Deus, a quem buscamos todas as noites.

Expresso aqui, em palavras, a minhas felicidade e o meu amor.

Amo você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.