domingo, 24 de outubro de 2010

Nossas angústias

Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
Salmo 32:3-4
 Talvez,nem sempre seja Deus quem quer ou precisa ouvir de nós sobre o estado de nossa alma,talvez nós mesmos precisamos ''nos ouvir'',ou talvez no momento exato em que ''pedimos socorro'' os laços ou os ferrolhos caiam automaticamente de nossos braços!O inimigo deve chorar em momentos assim,como criança de quem roubaram o doce,pois enquanto nos calamos,estamos pegos!
   Deus vinha me falando em Sua Palavra através de um texto que amo muito em Cantares de Salomão: Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, fazê-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa.Cantares 2:14
Ele sabia que eu andava mal humorado,sem vontade de louvar,sem motivação para escrever,e sem motivação para orar...sabia que eu estava espiritualmente andando cabisbaixo,escondido atrás das fendas do penhasco,em cavernas escuras como Elias...Ele queria ver meu rosto brilhando,ouvir um louvor sincero,e que eu o olhasse de novo sem a pergunta ressentida''POR QUÊ ME DEIXOU ADOECER SENHOR??''
Como no contexto inteiro deste trecho em Cantares,pode até acontecer os dias de inverno,de chuvas...mas depois surge o sol,as flores,os pássaros cantando,e o mal humor,a falta de fé ,a sequidão vão embora...um adorador sempre voltará a louvar cheio de amor e regozijo após um período de coração endurecido e travados lábios...porque fraqueza espiritual,não significa retrocesso nem desistência...o nome do meu Deus,selado em mim está,fui marcado com ferro quente na alma,escravo sou desse amor...Eis-me aqui Senhor,a chuva se foi,o inverno passou,as correntes caíram ,já posso te adorar.
Aos irmãos, um grande abraço!


*Jesus e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.