sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novo emprego

Hoje foi meu último dia de trabalho na Dígitro. Na quinta feira estarei começando na Intelbrás.
Eu não gosto de despedidas, e enquanto guardava meus pertences, me lembrava de vários momentos vividos ali. Momentos bons, outros nem tanto, mas penso que tudo valeu a pena e faz parte de um aprendizado.
Também conheci ali pessoas maravilhosas que me ajudaram muito nessa caminhada. Fiz questão de ir em cada um para agradecer e dar um abraço de até breve. Muitas amizades conquistadas ali vão continuar pra sempre.
Nossa vida é um eterno recomeço, e que bom que é assim. Mais um ciclo se encerrou.
Peço para que Deus me abençôe neste novo trabalho, e que eu possa continuar feliz como estou agora.
Um grande abraço e fiquem com Deus!
Feliz sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.