sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cheguei aos 30...

Hoje é um dia especial pra mim! 
É meu aniversário e, ao refletir sobre minha pessoa, percebo que com o passar dos anos,  amadureci com os fatos decisivos, alegres ou tristes que marcaram estes 30 anos. 
Muitos sonhos foram desfeitos no tempo, mas outros foram conquistados, ou abriram caminho para boas sensações de felicidade, e a certeza de que estou no caminho certo. Pequenas conquistas mesmo diante das pedras do caminho. Estou muito feliz de verdade, porque tenho a esperança renovada de poder realizar todos os sonhos que julguei estarem perdidos. E não estou sonhando sozinho...

Hoje abre-se mais um ciclo, mais uma janela e, hoje sei que, ser feliz ou não, é uma decisão que só depende de mim. 
Sei que também que preciso de amigos verdadeiros, amor honesto, lealdade e autenticidade. 
Não há mais razão para perder tempo com ilusões que tornam a vida insegura, triste e chata. 
Talvez o sentido da vida esteja em entender as fraquezas de cada um, e principalmente, admitir  minha própria fragilidade, me colocando nas mãos de Deus para ser moldado conforme a vontade Dele.

Alguns querem me presentear “por mais um ano de vida”. 
Mal sabem que ter a amizade deles já é um grande presente. Ter com quem conversar, com quem posso contar nos momentos difíceis, poder até mesmo ser-lhes útil, para mim é melhor ainda. 
O maior presente que eu poderia receber, sem dúvida, eu o recebo a cada dia. Não é algo material. 
Deus, por sua infinita misericórdia, permitiu-me conhecer-lhe, e ser um cristão.

“Desejo que Deus me conceda muita Paz, e Sabedoria. Que eu possa amar o próximo como a mim mesmo, possa ter tolerância e paciência para com os meus irmãos. 
Que Deus continue abençoando a mim, minha amada, meus familiares, meus amigos e que nunca deixe que eles se vão.
Que ao se ausentarem da minha presença, sintam-se melhores do que quando chegaram e eu possa sempre ser útil a causa de Cristo de melhorar a humanidade, nem que seja só um pouquinho. 
Enfim, que Deus possa nos dar somente o necessário nos ensinando a viver a cada dia debaixo do Evangelho, amando a todos como irmãos."

Um forte abraço e parabéns pra mim! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.