domingo, 19 de agosto de 2012

Bênção irrevogavel....

E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.

Queridos os decretos de Deus, as bençãos do Senhor são irrevogáveis, Deus não volta atrás em suas palavras mesmo que se por algum motivo você não foi fiel a Deus, Ele permanece inabalável em seus decretos. Claro que tudo que semeou no tempo da ignorância certamente colherá pois isto também é decreto de Deus, mas a misericórdia dEle é tão imensa que transforma toda esta colheita em aprendizado e crescimento para que você possa receber aquilo que um dia foi prometido, promessa esta que ele deixou em sua palavra.

Muitas vezes nos frustamos por esperar de homens as bençãos em nossas vidas (seja de nossos pais, patrões ou lideres) mas o que Deus tem preparado para cada um de nós é muito maior do que estas pessoas podem oferecer. Quando confiamos neles, deixamos de confiar em Deus, então limitamos o poder do Senhor.

Certamente aquilo que olhos não viram e ouvidos não ouviram, nem penetrou no coração do homem, Deus tem preparado para vocês.

DESCANSE e AGUARDE o AGIR de DEUS.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.