sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Força e fé!

Lucas 12:51

51 - Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu lhes digo. Pelo contrário, vim trazer divisão!

52 -  De agora em diante haverá cinco numa família divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três.

53 - Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra. 


Queridos irmãos.

Quando aceitamos a Jesus, nossa vida começa a mudar e tudo vai se resolvendo e encaixando, tudo vai ficando maravilhosamente bem. Porem irmãos, teremos lutas dentro de casa, não pensem que vão lhe receber bem, não pensem que vão concordar que você hoje é servo de Cristo, pelo contrario, como Jesus já nos avisou como nessa palavra acima, muitos vão virar o rosto para você e vão lhe criticar, apontar, e discordar da sua vida.
O mundo prefere que vivamos carnalmente, não importa o quão triste e abatido você estava, o mundo também não enxergará seu coração e não entenderá sua mudança.

Sendo assim amados não se surpreendam, não fique chateado com a pessoa, não cesse de orar pela conversão dela e não deixe a Cristo para agradar ninguém.

Também está escrito - Lucas 10:27 "E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo."

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.