terça-feira, 14 de maio de 2013

E amanheceu mais uma vez...

Bom dia meus amigos,

Estou muito gripado e mais uma vez acordei cedo demais. To dormindo pouco. Gostaria de agradecer aos amigos que estão me dando força, principalmente neste final de semana que passou. Foi bem difícil, e é ruim se sentir triste e sozinho. Graças a Deus tenho amigos especiais de todas as horas.

Cada dia que passa, entendo que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar.

E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.
Grande abraço e continuem orando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.