sexta-feira, 19 de julho de 2013

Falando de sonhos...

Me vi dentro de um Banco, ao lado de uma pessoa que fora dos sonhos já tentou me prejudicar. Ela tinha em mãos uma conta astronômica de telefone para pagar e me pedia ajuda junto ao caixa do banco que calculava seu débito. A pessoa encontrava-se desesperada, a moça do caixa não conseguia chegar a um resultado final e se ausentou para pedir ajuda aos colegas de trabalho.

Sua demora fez com que eu perdesse a paciência e passasse para o lado de dentro do balcão. 
Caminhei entre os funcionários daquele banco e não encontrava a tal moça, quanto mais eu caminhava e adentrava o recinto, menos se parecia com um Banco. Encontrei uma saída, pois já estava perdido naquilo que já tomara outra forma, parecia mais um barração de fábrica. A saída dava para uma rua de terra, vários becos e começava a escurecer. Os becos estreitos eram ladeados de favelas, um medo apoderava-se do meu ser, finalmente na saída de um dos becos avistei uma estrada de areia branca, fininha e ao longe uma pessoa. Pensei em pedir informações, mas antes que eu abrisse minha boca o homem que ali estava me disse:

- Moço, vc está louco passar por aqui a essa hora? A estrada está repleta de cães ferozes que os caseiros dessas chácaras soltam neste horário para fazerem seus passeios, não aconselho que passes poe eles, se tentarem te atacar ninguém conseguirá socorre-lo.

Tremi diante da informação, olhei para trás e o caminho de volta era os becos escuros habitados por marginais..tinha que escolher..ou entregava-me aos cães ou àquelas pessoas sem escrúpulos…

Enfrentei os cães, caminhei entre feras com dentes enormes, latiam, rosnavam, tentavam se aproximar, olhavam em meus olhos..desistiam, mas uivavam lastimando a dor de não terem forças para andarem avante com o que poderiam fazer de mim. Tinha um, este era particular, porque ele não queria desistir, senti seu bafo quente em minhas pernas, meus pés ficaram úmidos com sua baba, porém para expelir seu ódio ele teve que se rebaixar, sua cabeça ficava lá embaixo, seu focinho se sujava na terra e eu continuava caminhando e olhando-o nos olhos.

Passei por todos, o sol nasceu e amanheci com uma vontade imensa de proferir estas palavras:

” Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia…
Nem da peste que anda na escuridão, nem da morte que assola o meio-dia…

MIL CAIRÃO AO TEU LADO, E DEZ MIL A TUA DIREITA MAS NÃO CHEGARÁ A TI”

È isso ai gente… estas palavras fazem parte do Salmo 91

Poderoso não? Vale dar uma olhada…

Beijos e bom final de semana pra todos, fiquem com Deus, porque eu já estou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.