quinta-feira, 11 de julho de 2013

Geração eleita?

Começo a pensar sobre tudo o que temos vivido e em tudo aquilo que temos visto, e me pergunto: Como acreditar que somos a geração eleita se vivemos em um tempo onde o amor esfriou, a fé se calou e a esperança se perdeu? 

Meu coração dói quando vejo pessoas queridas se perdendo em um mundo de tantas ilusões e mentiras. Será que a nossa geração será marcada como a geração das baladas, drogas, prostituição, "curtição"??? 

Onde estão os escolhidos, os eleitos para mudar a nação? 
Estão escondidos, omissos, com medo, acorrentados aos rótulos, afogados em um lamaçal de egoísmo? Onde está o amor ágape? Está em roupas caras, tecnologia de ponta, carros importados ou em um egocentrismo nojento? 

Gerações vêm e gerações vão, e o mundo não tem melhorado, estão dizendo já faz muito tempo que o Filho de Deus está voltando, mas me pergunto: cadê a empolgação do povo de Deus, quando sabemos que o Filho está vivo, e temos certeza de que Ele virá, mas não fazemos nada para mostrar isso àqueles que estão se perdendo? 

 Infelizmente o que tenho visto, é que a preocupação da "geração eleita" não está em cuidar dos perdidos, mas em cuidar dos seus próprios interesses. Mas ainda existem aqueles que não se deixaram levar pelo engano do próprio Eu; Ainda existem aqueles que não se importam com o que as pessoas falam, que não só dizem, mas fazem acontecer e não fazem para o reconhecimento de si mesmos, mas para a glória daquele que é digno. E eu em meio a tanta hipocrisia, só desejo uma coisa, viver e fazer a diferença, não para mostrar que sou melhor que os meus irmãos, mas para servir aqueles que ainda não são da nossa família.

"Não me limito a paredes e não me prendo a rótulos, simplesmente levarei o amor aonde quer que eu for."

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.