quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz ano novo

Olá amigos,

Hoje é o último dia do ano, e desde sempre um momento para reflexões e novos planos. É sempre importante se auto avaliar, pois isso nos impulsiona ou motiva a querer melhorar.
Não sei quanto ao ano de vcs, mas para mim 2014 foi um ano surpreendente e inesquecível.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que aconteceu. Coisas que  tinha colocado como meta foram alcançadas, e outras que eu nem sonhava aconteceram, por isso foi surpreendente.
Comecei 2014 solteiro, e estou terminando casado. Comecei morando em São José, e termino morando em Brusque. Comecei com um apartamento, e agora termino com uma casa. Comecei trabalhando na Intelbras e termino como futuro servidor público. Casar ja estava no planos,mas  morar em Brusque não, e nem ter uma casa tão cedo. Ainda bem que Deus não me mostrou tudo isso antes, por que eu acharia que Ele tinha enlouquecido....
Tudo muda muito rápido, e muito bom quando é para melhor. Porém acredito que coisas não tão boas nos fazem crescer, e servem de aprendizado. É assim que nos tornamos "experientes"... Não posso esquecer do mais importante, pois todas essas bênçãos só aconteceram por que Deus permitiu. Principalmente pela fé depositada Nele, em deixar que Ele fosse o guia, pois o futuro para mim era desconhecido, incerto...
Agora é olhar para 2015 como uma continuação de algo que está dando certo. Continuar depositando toda a confiança no Senhor, para que agora Ele cuide do meu casamento, do meu trabalho, da minha vida espiritual, e tudo mais que envolva minha dependência Nele.
Desejo que todos vocês também olhem para o novo ano com um olhar de otimismo, e esperança.
Mas não esqueçam, que o ano só será diferente se formos diferente, se nossas atitudes mudarem. Se continuarmos fazendo as mesmas coisas, e tendo as mesmas atitudes, tudo continuará sendo da mesma forma. Saia do lugar que limita a sua visão.
Pense nisso e seja feliz!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.