domingo, 30 de março de 2008

Mudança de planos


Olá amigos!
Neste final de semana fui acampar.
Participei da convenção de diretores de Clubes Desbavadores de todo o Estado, realizada em Joinville.
Fui na sexta depois do trabalho. Estava maravilhoso. Fiz várias amizades e adquiri muito conhecimento com as palestras ministradas.
Mas o assunto é outro.
Ja estou de férias, e como comentado numa postagem anterior, meus planos eram de ir pra Brasília.
Ja havia feito roteiro e muitos planos. Mas nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja.
Vi tudo mudar para um rumo que não imaginava.
Deus faz as coisas conforme a vontade dele, e não conforme a nossa.
Circunstâncias que não consigo explicar geraram esta mudança de rumo.
Na quinta- feira, dia 03 de abril, estou embarcando para Campo Grande. Isso mesmo, Campo Grande.
Podem estar se perguntado, mas porque Campo Grande?
Uma amiga que conheço a uns 3 anos, mas somente pela internet me convidou para passar uns dias lá, e ainda me prometeu dar um cachorro.rsrs
O nome dele é torinho (foto)
Ela era uma ex-adventista e estava afastada da igreja por muito tempo. Começei a falar de Deus pra ela, e depois de uns 2 anos perturbando, ela acabou tomando a decisão e se batizando. (Amém).
Hoje ela está muito feliz com a nova vida. É uma Adventista do Sétimo Dia.
Vou passar uns dias lá, e conhecer um pouco da cidade. Se der tempo, quem sabe eu dê um pulinho em Brasília, mas só se de tempo mesmo.
Ja comprei as passagens e só esperando o dia chegar.
É muito bom estar de férias.
Um grande abraço, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.