sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Parabéns Senhor Jesus!

No dia do seu aniversário, seja qual for a data, não seria meio estranho se todos os seus amigos e familiares decidissem comemorá-lo dando presentes uns aos outros e não lhe dessem nada? Bem, se o Natal é o aniversário de Jesus, por que então não damos presentes a Ele em vez de uns aos outros? E se é o aniversário d’Ele, em vez de cantarmos coisas bobas e sem sentido porque não cantamos os “Parabéns” a Jesus?

“Não quero os seus enfeites nem sua árvore de natal, eu só quero o Espírito de liberdade sem igual! Deus nos deu o Seu Filho que num madeiro foi pregado, e o único presente verdadeiro, é o que por Ele nos é dado!” 

Se você já recebeu o presente da Vida Eterna que Ele dá, então transmita aos outros o verdadeiro sentido do Natal, saindo e dando-lhes o Amor do Senhor e as Palavras de Jesus! Há tantas pessoas que precisam da mensagem e do Evangelho da verdadeira salvação. Então dê-lhes um “Feliz Natal” de verdade, levando-lhes a paz, a felicidade e a alegria do Amor de Jesus Cristo! Dê Jesus aos outros para você poder dar ao Senhor os presentes que mais lhe agradam: as vidas e os corações dos homens! As almas que você ganhou para o Reino Celestial de Deus!

Feliz Natal pra você e seus familiares também! Feliz aniversário, Jesus! São os meus votos!

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.