sábado, 20 de agosto de 2011

PAMELA - PENSAVA EM TI



Hoje acordei com um concerto com o sol
Em meio ao silêncio ouvir uma canção
Cheia de cores e de luz
Eu pensava em Ti, pensava em Ti
E essa canção só o meu coração ouviu
As palavras mais sinceras vieram a mim
Anunciavam o Rei da criação
Eu pensava em Ti, pensava em Ti.

Junto minha voz ao concerto das vozes que cantam
Quero Te adorar
Canto Suas maravilhas,
Sua misericórdia
E Seu grande amor
Quero com esta canção
E com o meu coração
Te dar meu louvor.

Hoje acordei ouvindo uma potente voz
A linguagem sem palavras anunciava Deus
E um coral, num perfeito louvor
Era a criação, toda criação.

Junto minha voz ao concerto das vozes que cantam
Quero Te adorar
Canto Suas maravilhas,
Sua misericórdia e Seu grande amor
Quero com esta canção
E com o meu coração
Te dar meu louvor.

Junto minha voz ao concerto das vozes que cantam
Quero Te adorar
Canto Suas maravilhas,
Sua misericórdia
E Seu grande amor
Quero com esta canção
E com o meu coração
Te dar meu louvor
Te dar meu louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.