quinta-feira, 29 de março de 2012

Quero que seja assim......

Vai ser complicado, porém divertido.
Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Eu vou querer ver um filme de terror e voce vai dizer que quer ver romance, só para contrariar, e quando eu disser “tudo bem então”, você vai dar uma gargalhada e cantarolar “brincadeirinha, bobo”.


Vou deixar a toalha molhada em cima da cama e quando voce ver, vai gritar meu nome. Quando eu chegar no quarto, vai me dar um sermão, eu vou rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será sua, e se eu discordar, vai me fazer comprar um só pra voce, ou construir um closet, é, boa idéia.


Voce vai inventar uma dieta radical, e eu chegarei do trabalho com uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vai querer me matar, mas acabaremos os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada.


Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque voce sabe que nunca vai me superar.


Vou começar a te contar sobre as minhas ex-namoradas e a elogiá-las pra caramba, e quando conseguir te tirar do sério, vou te pegar no colo e te jogar na cama, te enchendo de cócegas e dizendo que fica linda com ciúmes.


Teremos pelo menos uns 2 filhos, que obviamente vão ser super mimados por mim, o que causará mais discórdia ainda. Eu e as crianças entraremos com os pés sujos de lama dentro de casa, te fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver uma flor na mão de cada um.


No supermercado, vou vai encher o carrinho de besteira, enquanto vc tento convencer-me de levar coisas um pouco mais saudáveis.


Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado.


Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vai sentir minha mão procurando a sua e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.