quarta-feira, 3 de abril de 2013

A alegria vem pela manhã...

Bom dia irmãos,

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmo 30:5

Li esse verso hoje pela manhã, e me fortaleceu muito. Nisso podemos tirar grandes lições.
Em nossa caminhada neste mundo passamos por muitas dificuldades diariamente. Nossa vida é uma constante luta.

Saímos de uma batalha e logo temos que enfrentar outras.
Todos nós temos lutas constantemente, sejamos ricos ou pobres... grandes ou pequenos...

O próprio Jesus enfrentou diversas dificuldades em sua vida aqui na terra. Mas deixou uma linda palavra de força e motivação para nós no livro de João no capítulo 16 e versículo 33: "Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo".
Mediante esta linda palavra podemos encontrar paz para as nossas vidas quando estamos em Cristo, ou seja, quando passamos a viver uma vida segundo os mandamentos Senhor.
Ele disse para termos bom ânimo... para sermos persistentes... para lutarmos até o final...

Ele venceu o mundo e se estamos juntos com Ele, certamente seremos vencedores assim como Cristo foi e sempre será!

Meu amigo, nossa luta pode até ser muito grande... mas a nossa vitória será muito maior! Veja o que diz o verso acima...

Ainda que passemos a noite toda em lágrimas; o novo dia virá com muito vigor... o sol despontará com brilho intenso, e assim, a nossa alegria também chegará...

Ainda que passemos uma vida toda com muitas aflições... Cristo, já nos tem preparado um lugar eterno que será de alegria infinita... e perdurará para todo o sempre!

Por isso, lute, ... não entregue os pontos não! Viva segundo a vontade de Deus e seja um super vencedor...
Jesus nos ama e tem vitória para você e pra mim.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.