segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cerimônia do dia mundial dos desbravadores

































Um comentário:

  1. Festa linda Everton, é bom te ver envolvido assim. A obra de Deus necessita de líderes como você. A Tamara me falava desta obra que você desempenhava, teve uma época que ela estava pesquisando sobre os desbravadores, as medalhas, enfim, nós chegamos a assistir um desenho de um menino que tinha muitas medalhinhas e só faltava uma, que era ajudar um senhor, bem legal.
    Semana passada chegou na casa da Regina um telegrama convidando a Tamara pra assumir um concurso que ela passou em 2009 e só agora que eles convocarão. Minha irmã ficou uns dois dias olhando para o papel e chorando. Aliás, todos nós ficamos muito tristes, era um dos maiores sonhos dela.
    Vc lembra daquela mensagem sobre Moisés que me mandou? Pois foi através daquela mensagem que Deus me usou para consolá-los. Não foi fácil pra mim, mas Deus fez a obra.
    Ela não entrou na Canaã terrestre, mas está na Canaã celestial.

    ResponderExcluir

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.