domingo, 21 de abril de 2013

Obrigado meu Deus!

Obrigado Senhor!
Na sexta eu estava bem chateado, e triste, porque a gente planeja as coisas, e ficamos frustrados as vezes, por não saírem como gostaríamos. Mas sábado graças a ti, as forças se renovaram, e a esperança então sorriu novamente. Sou grato por ter revigorado minhas forças, minha auto estima.
Estava me sentindo derrotado e sem valor, e hoje me sinto forte, e capaz.
Achava que não voltaria a ter essa vontade de fazer teu trabalho novamente, e que as coisas não fariam mais sentido.
Hoje sei que foi apenas uma fase, e que posso voltar a ser melhor do que era antes.
Estou muito feliz pelas maravilhas que me proporcionou neste final de semana, e espero ser sempre grato.
Quero poder retribuir tudo oque tens feito por mim. Sinto que sempre esteve ao meu lado, e acompanhou tudo de perto. Quando julguei teu silencio como uma ausência, estava enganado. Na verdade estavas agindo sem eu perceber.
Quero ter uma semana abençoada na Tua presença.

Muito obrigado Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.