quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta-feira

Um dia quem sabe...escreverei um livro. Não sei ainda se quero que todos o leiam, ou se quero que saibam que eu o escrevi. Mas preciso que exista algo que me registre, para que eu me enternize, mesmo que eu não me indentifique, quem o lê pensará em mim.

Me verá em cada vírgula, reticências, exclamações e principalmente nas interrogações que me veio e me virá durante a trajetória da minha vida.

O contéudo deste livro talvez seja impróprio, talvez tenha restrições, não de idade, mas de pessoas...Terá cápitulos com momentos fortes, pesados, insanos e outros até imperdoavéis que nem todos suportarão ler...não, não sou tão rebelde, até o dia de hoje sou politicamente correto, ...mas o destino me aprontou algumas...nem sei se escreverei todas, talvez não consiga expressar em palavras, doí muito ter que reviver cada momento, é q tiveram alguns q ainda não foram superados, talvéz nunca os supere.

Eu precisaria entender os porques...mas nimguem tem as respostas que procuro...não será um livro triste, será um livro de esperança de uma homem que nunca conseguiu ser suficientemente adulto para ver a vida de um lado tão sério, que sempre acreditou mesmo quando não tinha possibilidades de acontecer e por acreditar...Conseguirá triunfar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.