sábado, 7 de agosto de 2010

Para quem não pode mais abraçar seu pai....

Pai... 
Não pude evitar que a tristeza invadisse meu coração neste dia...
Pelas ruas da cidade, nas vitrines de cada loja, nos anúncios de televisão, os pais são grandes homenageados, afinal de contas, o segundo domingo de agosto chegou...
 Neste dia tão belo, não posso ter a sua presença ao meu lado...
Não posso lhe dar um abraço carinhoso... 
Não posso beijar-lhe a face...
Só posso sentir saudades, muitas saudades...
Mesmo assim, pai, creio que o amor que sentimos um pelo outro foi muito maior do que a distância que nos separa!
Este sentimento que carrego em meu peito irá suplantar esta distância...
Meu amor por você, pai, chegará pelo vento, pelas estrelas do céu, pelo ar...
Meu amor irá envolver-lhe por todos os lados, querido pai.
O meu amor irá dizer o quanto você é importante para mim!
Pai, com sua proteção eu nada temia!
E seus conselhos eram para o meu bem… Pai eu estou tanta saudades!
Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso:
Pai daria tudo para poder novamente:
- Sua mão segurar;
- Seus  olhos a me contemplar;
- Sua voz ouvir;

E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!
E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.
Pai e Mãe… Não deveriam jamais morrer.
Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!
Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE… Pois, AMANHã pode ser tarde demais…
Oque me conforta, meupai, é saber que estás descansando em Cristo, e que um dia iremos nos reencontrar.



Sinto saudades...

Um comentário:

  1. Fiz uma postagem ao Dia dos Pais, e o autor do texto eu desconhecia, mas hoje um amigo visitou meu blog e disse que o texto era um fragmento do seu texto, chegando aqui pude notar que é mesmo, então vc é o autor desse texto que postei? Caso seja entre em contato comigo para assim eu poder dar os devidos créditos.
    Assim tive a oportunidade de conhecer mais um blog nessa imensa blogsfera, gostei daqui.

    Fica aqui o convite para vc conhecer o meu tb.

    Feliz Dia dos Pais.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.