domingo, 1 de agosto de 2010

Vc é amado por Deus

A vida cristã é difícil, mas vale a pena.
Não fiquem desanimados.
Nunca fiquem desanimados.
Não existe razão para ficar desanimado.
Alguns dos melhores sermões que ja foram pregados, foram pregados para seis pessoas.
Algumas das mais fantasticas manifestações de Deus aconteceram entre um punhado de crentes.
Nós não deveriamos usar a sabedoria do mundo. Nós deveriamos usar a sabedoria de Deus.
Se fosse fácil, todos estariam fazendo.
A questão não é sobre quão útil você pode se tornar, ou quão bem-sucedidos nossos ministérios parecem ser.
É sobre ser moldado a imagem de Cristo.
Absolutamente tudo em nossas vidas, é direcionado para nos moldar.
Deus não é servido por mãos humanas, como se ele precisasse de algo de nós.
Ele nos concede o privilégio de participar na grande obra que Ele está fazendo.
Mas o grande objetivo de Deus, não é nos tornar servos bem-sucedidos.
O grande objetivo de Deus, é nos transformar a imagem de Jesus Cristo.
Foi quando eu percebi que não precisava me mover um centímetro para a direita ou para a esquerda, para ser amado por Deus.
Que eu não precisava ser bem-sucedido aos olhos do mundo, ou poderoso, eloquente, inteligente, ou qualquer outra coisa. Eu simplesmente era amado.
Eu sou tão impuro, tão injusto, e tão ignorante sobre as coisas de Deus, que eu me sinto tão envergonhado.

Eu disse:
"Sua feliciade e tudo sobre você, sua segurança, sua alegria,sua paz, vem de seu desempenho e daquilo que você pode fazer para Deus."

Eu disse:
"Meu conforto, minha alegria, minha paz, vem doque o Deus fez por mim na obra concluida por Cristo."
Deus não irá permitir que sua fonte seja qualquer coisa que não Ele e Sua graça.
Há um sentido em que  se não estivermos andando com Deus, como cristãos, Ele vai nos convencer do pecado.
Há um sentido em que devemos ficar tristes por nossa falta de obediência.
Mas ao mesmo tempo temos que entender o seguinte:
Você sabe oque Deus faz durante grande parte  da vida dos que creem depois que eles são salvos?
Ele não opera "vida" neles tanto quanto opera "morte".
Depois de um curto período, chamado por alguns de "lua de mel", no qual Deus nos protege com sua graça, Ele começa a se afastar um pouco, para que vc veja que vc não pode fazer nada, e que tudo depende Dele.
É por isso que muitos jovens quando vão pregar, se eles são homens de Deus, irão se deparar com anos e anos de fracasso. Existem algumas excessões.
Mas para a maioria de nós, Deus permite que passemos por muitos fracassos em nossas vidas de oração. Fracassos em nossa habilidade de ler a palavra e entendê-la, fracassos em nossas pregações.
Fracassos em todas as áreas, para que no fim, possamos chegar a um ponto onde diremos:
"Oh Deus, a quem tenho eu no céu além de ti, e a quem tenho eu na terra além de ti?"
E então Deus começa a trabalhar em nossas vidas, e em nossos corações.
É isto que eu quero que vc veja. Eu não quero que vc obtenha sua alegria de seu desempenho, mas da obra concluída por Cristo.
Eu quero que vc obtenha tudo unicamente disto e de uma só pessoa.
E assim, sua segurança, sua alegria, sua paz, serão sólidos como uma rocha que não se altera.
Mas enquanto sua alegria,  segurança e tudo mais, vierem de seu desempenho. Vc passará o resto de sua vida desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.