terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deus Chama os Jovens

Bom dia irmãos,

A meditação de hoje está em Salmos 71:17.


"Tu me tens ensinado, ó Deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as Tuas maravilhas."


Conheci a mensagem aos 22 anos, e sou grato a Deus por ter me encontrado nesta idade. Desde então eu tenho a noção de que há uma grande obra a ser feita aqui. Para cumprir esta tarefa, Deus convida homens e mulheres aos quais deu habilidade para o serviço.

Sempre que Deus tem um trabalho a ser realizado, Ela chama não apenas pastores, os grandes missionários, pregadores, mas todos os obreiros, eu e você. Ele chama jovens que tenham mente sadia e ativa.

Deus dá oportunidade a todos para desenvolverem seu caráter. Todos devem ocupar seu lugar designado no plano que Deus tem pra cada um. O Senhor aceitou a Samuel ainda em tenra idade, porque seu coração era puro, e ele guardava reverência a Deus.

Uma vida consagrada, como foi a de Samuel, é de grande valor aos olhos de Deus.
Se os jovens de hoje se consagrarem como fez Samuel, o Senhor aceitará e usará em Sua obra. Então a seguinte passagem poderá fazer sentido em sua vida:

"Tu me tens ensinado, ó Deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as Tuas maravilhas."


Ore a Deus, e reflita nas sua atitudes e pensamentos. Que o sacrifício de Cristo não seja em vão na sua vida!

Fique na presença de Jesus neste dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.