quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Habita em mim....

Quem sou eu Senhor que espero ouvir Tua voz? Quem sou eu tentando Te escutar?
Já tentei ouvir Tua voz em forma de canção, tentei sonhar, tentei sentir.

Não sou nada nem ninguém, sou apenas quase pó, mas eu quero te pedir, ouve a minha oração.

Sei que És grande em poder, que não cabes nem no céu. És o grande Deus Eu Sou, e eu sou pecador. 
Não sou digno de falar nem sou digno de pedir, mas te peço mesmo assim, eu imploro, habita em mim.

Dentro do meu quarto eu estou a orar, lágrimas escorrem pelo chão e tenho a Palavra em minha mão.

Páginas viradas e o vento a soprar, posso agora ouvir a meiga voz, Deus está a me falar.

"Eu sou grande em poder. Nada pode me conter. Sou o grande Deus Eu Sou, e tu és pecador
Não és digno de falar, nem és digno de pedir, mas te aceito mesmo assim.
E prometo: Habitarei em ti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.