quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Experiência...

Bom dia pessoal.
Tudo certo? Espero que sim!

Primeiramente agradeço a Deus por mais este dia, e por você estar lendo esta postagem. Isso significa que está vivo, e isso é a maior das bênçãos.

Quero contar para vocês uma experiência muito legal que tive na segunda feira. Na igreja está sendo realizada uma semana de reavivamento e reforma espiritual. Começou sábado e terminará na sexta, com uma santa ceia. Então na segunda-feira, me coloquei a disposição para acompanhar o pastor nas visitas durante a tarde.
Visitamos 3 casas, e confesso à vocês que depois disso, eu passo a louvar a Deus, muito mais, pela vida que tenho, e pelos problemas que tenho. Meus problemas são nada comparado aos que ouvi e presenciei.

Na primeira visita, conheci a história de uma senhora chamada Míriam. É adventista, 56 anos, batizada a 4 anos, mas está afastada por estar morando longe da igreja, e pelos problemas que ela tem passado. Trabalha fora, e cuida da sua mãe(Dona Lili) que tem 84 anos, também é adventista, e de uma netinha. 
Seu filho mais novo caiu no mundo das drogas, foi preso, e por este motivo ela precisou se mudar várias vezes. Aconteceu que seu filho fugiu da prisão, e foragido, passou a ser procurado pela polícia. Um certo dia, foi localizado, e ao tentar fugir, foi executado com um tiro pelas costas. O rapaz chamado Fabrício tinha 28 anos. Não bastasse este problema, agora descobriu que o filho mais velho entrou para o mesmo caminho. Usava cocaína e agora já está usando crack. É o pai da menina que ela cuida.
Imaginem, como fica o coração desta mãe, que após perder um filho para as drogas, vê a história começar a se repetir. Mas ela tem muita força, porque não desanimou, e louva a Deus apesar de tudo. Está se mudando para uma casa mais próxima da igreja, e vai retornar para os caminho de Deus.
E você ainda acha que sua vida ta ruim? Creio que a grande maioria das pessoas daria tudo para ter a sua vida, com todos os seus problemas. Seria uma bênção para elas.
Amanhã eu conto mais uma história.
Deixo para vocês uma passagem para meditação:

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. I Cor. 2:9

Esta é a promessa de Deus para aqueles que forem fiéis. Chegará um dia que não teremos problemas, nem motivo para chorar.

Eu creio no Deus dessa promessa, e você? 

Vamos orar juntos em alta voz:

Querido Deus. A nossa gratidão pelo teu amor, e pela vida que o Senhor nos concede. Recebemos de ti a oportunidade de começar mais um dia na Tua presença. Sabemos que não somos merecedores, nem dignos de lhe pedir nada. Muitas vezes sentimos vergonha de olhar para Ti, porque sabemos que somos maus.
Mesmo assim, peço que o Senhor nos perdoe, e nos dê força para superar as dificuldades. Limpe nossa mente e nosso coração, e renove nossa fé, para que possamos fazer a tua vontade. 
Que a promessa de I Cor 2:9, se cumpra na nossa vida quando teu filho amado, Jesus Cristo, voltar.
E no céu, podermos nos encontrar contigo, e também com nossos queridos que já partiram.
Fique conosco neste dia Pai. É oque lhe pedimos e agradecemos em nome de Jesus. Amém!

2 comentários:

  1. é verdade , muitas das vezes reclamamos por que Deus , faz isso conosco, mas temos que agradeçer por tudo , por que Deus nunca nos dá um fardo que nós não possamos aguentar !

    Muito bom, Everton !

    ResponderExcluir
  2. Oi Everton!! Saudades de vc e olha que só faz uma semana que está de férias...rsss
    Obrigada por partilhar comigo este momento..não pude ler antes pois só tenho internet no celular e é bem ruinzinho!!! kkk
    Nunca deixe de escrever, você escreve muito bem e coisas muito importantes e isso é o que vale a pena.
    Bjos;) Ju.

    ResponderExcluir

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.