quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais um dia...

Eu confesso que me sinto insignificante diante de tudo e de todos. Me sinto desolado do mundo, e em vários momentos hoje, achei que minha vida nao tem sentido.. Num dia está tudo certo, fazendo planos, sonhando com vários projetos, e no outro tudo muda. O pior é que não fiz nada pra estragar tudo isso... 
Tenho muitas magoas, me sinto incapaz em muitas coisas, em relacionamentos amorosos, ou até mesmo com a familia; Sou aquele tipo de filho "perfeito", não saio de casa, não dou trabalho, não reclamo, ajudo, mas só eu sei o vazio que tenho, e to sentindo agora. Tenho poucos amigos, e me sinto travado em tudo...
Afinal estou desiludido comigo mesmo. Esse é o pior sentimento, o de se sentir um fracasso, um peso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.